quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Lista de Filmes 2008

Esse ano mais uma vez ocorreu uma calamidade e eu perdi minha lista de filmes, desta vez quase no fim do ano. Me revirei pra lembrar os filmes que assisti e, não sei como, consegui refazê-la quase por completo. Contudo, apesar de constar um total de 183 filmes, sei que assisti um pouco mais, devo ter passado de 200, mas minha lista este ano fica incompleta.

PÉSSIMO -
REGULAR *
BOM **
ÓTIMO ***
IMPERDÍVEL ****


TOTAL: 183 Filmes

Agente 86 **
Além da Linha Vermelha ***
Amar ... Não Tem Preço ****
Amor É Cego, O ***
Amor Para Recordar, Um **
Angel *
Antes de Partir **
Antes Que o Diabo Saiba Que Você Está Morto ***
Antes Só do Que Mal Casado **
Apenas Uma Vez ****
Appaloosa – Uma Cidade Sem Lei ***
Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford **
Awake – A Vida Por Um Fio ***
Baby Love **
Bandidas *
Banheiro do Papa, O **
Barato de Grace, O ****
Batman – O Cavaleiro das Trevas ****
Beijo Roubado, Um **
Branquelas, As **
Buda, O *
Bússola de Ouro, A *
Caçador de Pipas, O ***
Canções de Amor ****
Casamento de Rachel, O ***
Cavalo de Duas Patas *
Cenas em Um Shopping *
Chega de Saudade **
Cinturão Vermelho **
Círculo de Fogo **
Cloverfield – Monstro ****
Concepção, A **
Conduta de Risco ****
Confissões de Super-Heróis **
Conto de Natal, Um *
Copo de Cólera, Um *
Coração de Tinta *
Crime Americano, Um **
Culpa É do Fidel ***
Depois da Escola **
Desejo e Reparação ****
Despertar de Uma Paixão, O ****
Diário de Uma Babá ***
2 Dias Em Paris **
Doutores da Alegria ****
Duquesa, A ****
Édison – Poder e Corrupção ***
Efeito Dominó ***
Elizabeth – A Era de Ouro **
Em Paris *
Encantada *
Encrenqueiros, Os **
Ensaio Sobre a Cegueira ****
Erva do Rato, A *
Escafandro e a Borboleta, O ****
Escrito Nas Estrelhas ***
Estamos Bem Mesmo Sem Você ***
Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada *
Eu Sou a Lenda ***
Eu Sou Porque Nós Somos ***
Expresso da Meia Noite, O ****
Fabuloso Destino de Amélie Poulain, O ***
Fama Para Todos ***
Família Savage, A **
Feliz Natal **
Festa da Menina Morta, A **
Fim dos Tempos **
Formidável **
Fronteira da Alvorada, A *
Gângster, O ****
Ghost World – Aprendendo a Viver -
Gigolô Americano **
Gomorra **
Graça Feroz -
Grande Dave, O -
Grande Garoto, Um ****
Guardiões da Noite ***
Hancock **
Hanami – Cerejeiras em Flor ****
Homem Bom, Um **
Homem de Ferro ****
Horas de Verão **
Império dos Sonhos ***
Incrível Hulk, O **
Indiana Jones e o Reino da Caverna de Cristal *
Indomáveis, Os ****
Irina Palm ****
Irreversível ***
Jogo de Amor em Las Vegas *
Jogos do Poder ***
Jumper ***
Juno ****
Kung Fu Panda ****
Legalmente Loira 2 *
Leis da Família, As **
Lenda de Beowulf, A **
Leonera ****
Linha de Passe ***
Loki – Arnaldo Baptista ****
Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro ***
Lugar Para Viver, Um – A História de Triangle Square ***
Mamma Mia! – O Filme **
Masangeles **
Matadores, Os ***
Max Payne -
Medo da Verdade ***
Melhor Amigo da Noiva, O **
Meu Nome Não É Johnny ***
Mistério do Samba, O *
Mosconautas no Mundo da Lua 3D, Os *
Mulher do Meu Amigo, A ***
Não Estou Lá *
Natal Bagunçado *
Nem Por Cima do Meu Cadáver *
Nevoeiro, O ****
Ninho Vazio ***
Novo Mundo, O ***
8 Mulheres *
P.S. Eu Te Amo **
Persépolis ****
Polaróides Urbanas *
Ponte Para Terabítia *
Presente Para Helen, Um *
Primavera, Verão, Outono, Inverno ... e Primavera ***
Procurado, O ***
Quando Estou Amando *
4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias ****
Que Terá Acontecido a Baby Jane, O ***
Queime Depois de Ler ****
Quem Tem Medo de Virgínia Wolf ****
Rebobine, Por Favor ***
Reflexos da Inocência **
Rinha *
Rocknrolla – A Grande Roubada ***
Rolling Stone – Shine a Light *
Roqueiro, O ***
Sacrifício, O -
Sangue Negro ***
Se Nada Mais Der Certo ***
Segredo de Vera Drake, O ****
Segurando as Pontas **
Senhores do Crime ****
Serbis **
Serpentes a Bordo **
Sex and The City ***
Shrek Terceiro *
Signo da Cidade, O **
Sinédoque, Nova Iorque *
Sob Controle ****
Sombras de Goya ***
Sonho de Cassandra, O **
Speed Racer **
Steak -
Stitch! O Filme -
Sunshine – Alter Solar *
Superbad – É Hoje **
Suspeito, O ****
Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet ***
Terra Estrangeira ****
Titãs – A Vida Até Parece Uma Festa **
Tony Manero **
Transformers *
Trovão Tropical *
30 Dias de Noite ***
Turistas **
Turma da Mônica em Cine Gibi *
U2-3D **
Última Parada 174 *
Último Tango em Paris, O **
Ultravioleta *
Verão Para Toda a Vida, Um **
Verônica **
Vestida Para Casar -
Viagem a Darjeeling ****
Viagem ao Centro da Terra **
Vicky Cristina Barcelona ****
Vida Começa as 40, A **
Vida -
Vigarista do Ano, O ***
Violência Gratuita ***
Volver ***
Wall-E ****
007 Quantum of Solace ***

Esse ano estou orgulhoso de mim mesmo porque consegui melhorar minha velocidade de leitura e cumpri minha meta de 6 livros. Ano que vem prometo me superar.

LIVROS
Constelações Familiares *
Em Águas Profundas ***
Lei da Atração, A ***
Madonna, 50 Anos **
Poder do Agora, O ***
Princesa **

PEÇAS DE TEATRO
Aquela Mulher *
Cada Um Com Seus Pobrema ****
Castelo do Barba Azul, O **
120 Dias de Sodoma ***
Doce Deleite **
Fuerza Bruta ****
Mistério de Irma Vap, O ****
Miss Saigon ****
Toc Toc *

Um comentário:

Anônimo disse...

nuh....nem tem o q comentar....rs
Mas só pra deixar registrado q passei por aqui
bjus
fatinha