sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Foda-se

Foda-se se me acharem burro.

Eu posso ser burro.

Foda-se se me acharem um zero à esquerda.

Eu posso ser um zero à esquerda.

Foda-se se me acharem sem noção.

Eu posso ser sem noção.

Foda-se se me acharem ridículo.

DSC05061Eu posso ser ridículo.

Eu quero ser ridículo.

Eu não preciso concordar com tudo.

Ninguém precisa concordar comigo.

Ninguém é melhor que eu.

Eu não sou pior que ninguém.

Eu não sou perfeito e não preciso ser.

Foda-se quem se decepcionar comigo.

Eu não quero mais carregar o fardo de tentar agradar a todo mundo.

Foda-se quem não gosta de mim.

Eu não preciso ser amado por todos.

Sempre vai ter alguém que me ame.

Ser amado por todos é desgastante. É muita gente pra administrar.

Eu não quero mais ter pena de todo mundo.

Eu não quero mais me importar mais com os outros do que comigo mesmo!

Nenhum comentário: