quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Lista de Filmes 2013

Filmes 2013[17]

Infelizmente eu fiz a burrada de salvar a lista de filmes de 2014 por cima da de 2013. Perdi tudo e não tinha o arquivo salvo no computador. Vou tentar recompô-la conforme for me lembrando.

LISTAS COMPLETAS

FILMES EM 2014 (51)

ÓTIMOS (20)

MUITO BONS (12)

Argo

Antes da Meia-Noite

Blue Jasmine

Amor

Bling Ring: A Gangue de Hollywood

Aventuras de Pi, As

Caça, A

Gabinete do Dr. Caligari, O

Django Livre

Grand Central

Estamira

Hamlet (1948)

Eu, Você e Todos Nós

Hamlet (1990)

Frances Ha

Lady Vingança

Gravidade

Mestre, O

Hamlet (1996)

Mr. Vingança

Impossível, O

Tore Tanz

Les Miserábles

Vovó Sem Vergonha

Lobo Atrás da Porta, O

 

Marina Abramovic: A Artista Está Presente

Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Virtual

 

Meu Malvado Favorito 2

 

Negociação, A

 

No

 

Sessões, As

 

Vôo, O

 

BONS (12)

REGULARES (7)

Amores Passageiros, Os

Espuma dos Dias, A

Bem-vindo aos 40

Futuro, O

Detona Ralph

Hamlet (2000)

Em Nome de …

Hotel Transilvânia

Eu, Mamãe e os Meninos

Ricardo III, Um Ensaio

Rosencrantz & Guildenstern Estão Mortos

Zeitgeist

Hannah Arendt

Zeitgeist: Moving Foward

Hitchcock

 

Indomável Sonhadora

 

Lado Bom da Vida, O

 

Náufragos da Boa Esperança

 

Prince Avalanche

 

 

SÉRIES EM 2013 (5)

Breaking Bad – 1ª Temporada ****

Breaking Bad – 2ª Temporada ****

Dexter – 7ª Temporada ***

Homeland – 1ª Temporada ***

The Office – 8ª Temporada **

Peças 2013[17]

PEÇAS EM 2013 (17)

1. Cais ou Da Indiferença das Embarcações

2. Cabeça de Papelão

3. Eu Não Dava Praquilo

4. A Dama da Água

5. Ricardo III

6. Mulheres Profundas / Animais Superficiais

7. Cacilda !!!

8. Eu, Cão, Eu

9. Carta ao Pai

10. O Homem com a Flor na Boca

11. Umnenhumcemmil

12. A Poltrona Escura

13. A Casa de Bernarda Alba

14. O Natal de Harry

15. Senhorita Júlia

16. Tribos

17. Music-Hall

 

SHOWS EM 2013 (2)

Bárbara Eugênia (Virada Cultural) **

Marina Lima (Tom Jazz) ***

Tulipa Ruiz (Parque Villa Lobos) ***

Yeah, Yeah, Yeahs (Planeta Terra) **

 

LIVROS EM 2013 (5)

Legião Estrangeira, A (Clarice Lispector) ***

Eu Sei a Verdade e Meu Celular é (11) 99831-3521 (Kaw Yin) ****

Metamorfose (Franz Kafka) ****

Hamlet, Poema Ilimitado (Harold Bloom) **

Para Trás e Para Frente (David Ball) ***

Nenhum comentário: